{Resenha} Fazendo meu filme 3 - Paula Pimenta

12:14

Sinopse: "Um turbilhão de sentimentos e emoções. Assim podemos definir o terceiro volume de Fazendo meu filme. No mais intenso livro da consagrada série, Fani, agora com dezoito anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra, cheia de anseios e temores. Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com Leo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Estefânia Castelino Belluz terá de fazer escolhas difíceis e corajosas. Seja em confusões no namoro, nas dúvidas do vestibular, nas relações com a família ou com as amigas, Fani passa por várias novas experiências e continua a fazer o seu filme, por caminhos às vezes cheios de romance e felicidade, às vezes duros e nebulosos. A envolvente série, que já conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil, promete, neste terceiro livro, muito mais emoções. E o comovente filme de Fani continua a ser escrito..." .



  Resenha :
Bem , hoje vou falar sobre esse livro diwoo ... a historia me prendeu tanto que eu li o livro em um dia . Minha mãe reclamou porque eu não saia da cama , lendo. Mas vocês vão entender , a Fani é como se fosse nós na vida real . Eu me identifiquei muito com ela , sendo as paqueras, os pensamentos ou as amigas maluucas . A Fani me surpreendeu bastante ! Ela está mais madura do que nos primeiros livros , ela começa a valorizar mais cada momento , seja com seus amigos ou com o Leo . Vai ter bastantes casais nesse livro . Os protagonistas são muitos hilários e fazem você rir a toa e não deixam a historia ficar chata e sem rumo ... Com sempre uma novidade ( vai ter varias) com uma revelação e principalmente quando as meninas resolvem fazer uma festinha do pijama e começam a jogar 'Verdade ou consequência ' kkkkkk eu ri muuito . E os garotos ( Leo e Rodrigo) fazem de tudo para conseguir entrar mas falham ... Eu estava sentindo falta disso nos outros volumes de Fazendo meu filme . Tem uma surpresa no livro que eu achei otimoo , o Christian é o 'txaw' que chega de repente no meio da historia , antes eu ate gostava do Christian (bonitão , super bacana, legal D+ ) mas depois o Leo me reconquistou com seu jeitinho (lindo, fofo , aconchegante e super especial) de ser . Eu me senti uma bipolar lendo esse livro porque são tantas emoções boas e diferentes que não tem como explicar. Espero que tenham gostado da resenha. 


Avaliação:



  -> Ray <- 

Você poderá gostar também

1 comentários

  1. Adorei a resenha!! E estou ansiosa para ler esses livros!!
    Dá uma olhadinha no insta!! (Direct : @blogsorrianuvem)
    Beijoos..
    sorrianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir